domingo, 15 de abril de 2012

Passeio de nenéns ...

Querida pequena amada filhotinha ...

Esse final de semana foi gostoso ... pra variar bem cansativo ... pra se ter uma idéia você já está capotada e acho que só vai acordar amanhã (amém).

No sábado fomos a um churrasco, aniversário de um amigo do papai, foi super bom e pra variar você foi super dengada e amada ... tem coisa melhor?! Seu avô Luiz não sossegou enquanto não fomos dormir na casa dele, pediu, fez bico, implorou e a mamãe que ama ver você sendo dengada cedeu né? E lá fomos nós "de mala e cuia" pra casa do vovô Luiz.

Amor demais

Tia Laninha

Vovô Luiz 

Quem é o papaizinho mais lindo?!

'Tanto amor que chega dói

3 gerações!

Tia Laninha!

Depois desse churrasco delicioso fomos nos encontrar com a Dindinha Tata e João Americo, Tia Ju e João Gabriel, Tia Raquel e Sophia ... um encontro de mamães com suas crias no outback do Iguatemi, foi delicioso ... curtimos vocês, falamos besteiras, rimos ... pena que passou muito rápido e quando percebi já era quase dez da noite e precisávamos dormir cedo, pois mamãe teve uma provinha difícil hoje de manhã.

Registros:

Sophia e Ana Beatriz ... LINDAS!


Tia Juuuuuuuuuuuuu do nosso coração!

Olhem pros Joãos mais lindos e sapecas ...

A Tata se esconde, mas a gente acha ela ...

Dindinha Tata ... pode brigar, mas tinha que registrar aqui no blog pro livrinho dela né!?!?

Hoje a tarde depois da prova da mamãe ainda fomos no aniversário da Vódrasta Lau no clube ... mais um pouco de mimo ... atenção ... choro ... amor ... um tanto de coisas boas ... inclusive a Vódrasta Lau deu o primeiro pedaço de bolo pra você junto com um discurso lindo ... choro e choro ... foi demais!!!

Mais um final de semana delicioso em família (nunca completa, mas temos que aproveitar o que temos por perto e sempre que encontrarmos os que estão longe aproveitar mais ainda).

Uma ótima semana a todos e lets go ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário