terça-feira, 17 de abril de 2012

Alones ...

Háaaaaaa ... ficaremos uma semana inteirinha sem o papai!

Ele foi trabalhar em Goiânia e precisou nos deixar por aqui ... eu e você, você e eu ... juntinhas!!!

Nossa rotina muda um pouquinho ... não teremos banho de chuveiro ... e nem neném dormindo no berço!

Tá bom, tá bom ... pode falar que mamãe é uma carente sem noção por te tirar do seu quartinho pra dormir agarradinha comigo só porque o papai não esta aqui, mas pensa bem, você é minha companheirinha nesse momento, faz o tempo passar mais rápido e me sinto muito mais segura cheirando o seu cangote a noite inteira ...

Seu papai por aqui nos dá segurança e sem ele tenho a sensação que seu quarto fica a 100 km de distância ... então, deixa neném dormir grudadinha na mamãe mesmo ... que que tem? só uma semaninha né!? rs

PAPAIZINHO ... VOLTA LOGO!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário