domingo, 13 de novembro de 2011

Um domingo lindo de sol ...

E eu imagino você nos meus braços minha filha e na quantidade de coisas que poderíamos fazer juntas hoje nesse dia tão lindo!

Parque ou clube pela manhã ... um café da manhã delicioso ao ar livre ... no fim da tarde um piquenique com amigos um almoço em família e um soninho bem gostoso em casa tranquila mais tarde depois de passear bastante! 

Acho que isso é trauma de tanto ficar em casa, rs!

O dia está perfeito e só consigo imaginar você na nossa vida, compartilhando tudo!

Como a vida é feita de trilhas sonoras, vou compartilhar uma música que acordei com ela na cabeça e me identifiquei muito com o momento que estou passando ... É da Rita Lee, mas achei uma versão com a Pitty que eu adoro ... então lá vai ...



PS: Cansadinha desses últimos dias chatos ... e ainda na ansiedade de ver seu rostinho e de te conhecer! Já estamos de malas prontas tá?!!? Roupas limpas ... quarto pronto ... moisés comprado ... ou seja, só falta você! Mas assim ... apesar da pressa ... podemos muito bem esperar até o dia 19 no mínimo ok? Vovó Márcia chega dia 18 (sábado que vem! eeeeeeeeeeeeeeee).

Engraçado quando nossa rotina muda né? Ontem, dia 12, aniversário da minha madrinha e eu jurava que hoje era dia 12 ... afffffffff ... micoooo da semana!! Ninguém merece!!!!

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário