quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Perda de memória

Ha nemmmmmmmm ... nunca imaginei que seria acometida por esse mal!

Sempre administrei datas e eventos tão direitinho e hoje, logo hoje, um dos dias mais importantes do ano pra mim esqueci completamenteeeeeeeee de um fato crucial!!!

Hoje é o aniversário do meu papy!

Simplesmente ... nunca deixei passar em branco ... sempre pressionava, ligava, enchia o saco ... pra ele fazer algo no aniversário ou simplesmente não fazer nada juntos.

Falei com meu pai o dia inteiro ... assuntos triviais e etc e tal e quando foi a noite que liguei pra saber como ele estava, pois meu avô está internado e ele está bem tristinho com isso, minha madrasta comentou ... "é ... hoje o seu velho tá ficando mais velho" ... então pairou no ar aquele segundo de silêncio constragedor e ao mesmo tempo me revoltei comigo mesma. 

Como pude esquecer o aniversário do meu pai? Me expliquem isso ... poxa ... estou muito triste com esse fato.

Eu já tinha percebido que minha memória e raciocínio rápido não estavam os melhores ... li algumas matérias sobre o assunto, inclusive essa,  mas não imaginei que chegaria a tanto ... nossa ... que bad!!

Isso não quer dizer que eu não ame mais meu pai ou que o ame menos ... que isso ... nada disso!!!! Acho que agora que serei mãe o amo ainda mais e o quero ainda mais na minha vida, por isso ... DESCULPA PAI, você sabe que nunca faria isso intencionalmente ... você sabe também o quanto aniversário é importante pra mim e o quanto eu amo essa data, TE AMO MUITO viu e prometo que nos próximos anos o recompensarei!!!

Pai e avôzinho!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk

    ta bom né, ainda me liga para conta isso kkkkkkkkkkkkkk

    Ta tristinho mais vai voltar sua alegria, papai do ceu vai tirar o vovo dessa situação ;)

    amo voces todos

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    Vou te falar que eu fiquei super lesada e sem memória nessa minha gestação, mas no curso que faço falaram que é normal mesmo!!
    Felicidades para o teu pai!!

    bjos

    http://maeefeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir