terça-feira, 1 de novembro de 2011

Parcialmente liberadas!!!

Oi bonecaaaa da mamy ...

Ontem foi dia de exames e de Dr. Geovana!!!!

Bom ... vamos aos exames ... tudo muito que bem, graças a Deus!!! O colo do útero está fechadinho apesar de você já está encaixada e com a cabeça bem baixa (será que ficar tanto tempo assim não vai fazer mal?? #mamyloka). Você já passou dos dois kilos e segundo a Dr. Geovana, com o auxílio da medicação você ficará no mínimo mais tres semanas guardadinha aqui na barriga!!!!

Notícia boa ... posso voltar a trabalhar um pouco (um pouco ...) e sem exageros e usando o bom senso não preciso ficar no castigo, deitada o tempo todo!! Fiquei feliz com a notícia e prometo que não vou exagerar, pois nossa meta é chegar na 37 semana de gestação pra que você não necessite de UTI Neonatal ... isso é muito importante!!

Ai filha ... a casa está com cheirinho de nenem!!! Temos mini roupas no varal e eu comecei a separar os joguinhos para sua mala da materniadade ... que delícia fazer isso!!!

Nesse momento estou curtindo um dos momentos mais gostosos de todos os tempos, a casa está completamente silenciosa e eu estou na poltrona de amamentar no seu quarto, lendo, escrevendo e olhando tudo ... te imaginando dormindo no bercinho, bem tranquila, saudável e linda!

Apesar da ansiedade quero que você fique bem tranquila pra terminar de se desenvolver como tem que ser ok? (Nesse instante você se mexe como se estivesse respondendo e interagindo com esse momento só nosso).

DELÍCIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário