domingo, 20 de novembro de 2011

Mudanças!

Êeeeeeeeeeeeeee ... que feliz ... vovó Márcia chegou!!

Para quem não sabe vou contar uma coisinha ....

... a minha mãe e eu somos muito mais que amigas e como nada pode ser perfeito ela mora longe, bem longe ... há mais ou menos 10.000km de distância, num lugar lindo onde sempre passo momentos maravilhosos com pessoas mais que especiais ... esse lugarzinho mágico que "roubou"minha mãe e irmãos de mim se chama Dubai!

Bom, mas o que importa é que ela chegou na sexta e ficará conosco um tempo razoável (que passará voando como sempre!!) e o fato é que me sinto super, hiper segura com ela por perto.

Massssssssssss algo mudou ... seguramente algo mudou, eu notei, doeu mas é completamente natural e fato que essa hora chegaria. A fase mudou e pra mim é uma mudança trágica ... vamos ao drama, rs ....

Definitivamente eu deixei de ser filha para ser mãe! Para muita gente isso é muito natural, mas pra mim, super, hiper apegada a minha mãe tem sido meio pesado, admito! 

Isso não é ciúme, por favor, não me entendam mal, minha filha é o meu grande amor, já é a razão da minha existência, mas houve uma mudança drástica na forma com que minha mãe olha pra mim. Ela ainda me ama muito (ou talvez até mais), mas tudo se resume a uma única coisa: Bem estar, felicidade e tranquilidade da Ana Beatriz (o que também me deixa bem, feliz e tranquila), mas é fato, deixei de ser filha para ser mãe!

Quando a Ana Beatriz estiver nos meus braços acho que isso será insignificante e nem notarei tal diferença, mas por enquanto ainda é difícil!

Prontooooooooooo, após o desabafo bobo, vou contar do final de semana gostoso que tivemos.

Fizemos tudo conforme planejado e você minha filha, foi linda! Aguentou bem o tranco ...

Sábado pela manhã fomos assistir nosso filme adolescente (detalhe que chorei atéééééééééééé - grávida é bicho de outro mundo ne?), foi perfeito ... superou todas as expectativas ... depois fomos fazer nossas fotos da barriga (ansiedade mode on para ver o resultado) e a noite fomos dormir com a vovó.

Mamãe e Ana Beatriz com a pipoca com manteiga do Cinemark, äs 11hs da manhã! Repare que a barriga é minha mesinha... adoro, rs!

Hoje passamos a manhã jogando conversa fora ... almoçamos com vovó, tias e primos, tomamos um chá da tarde com muitas fofocas e risos e agora estou aqui ... deitadinha em casa, sentindo contrações (uma me fez ir ao céu e voltar, mas foi apenas uma!) e uma dor de cabeça insuportável, então vamos dormir né???!!

Acabou mais um finds ... será que nos veremos essa semana?

Te amo boneca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário