terça-feira, 15 de novembro de 2011

Conversa séria!

Minha filha ... vamos ter uma conversinha séria agora tá?!

Sei que deve tá muito apertadinho e incômodo aqui dentro da mamãe ... Sei que você deve estar louca pra conhecer a pessoa que te guarda (não com tanto cuidado as vezes, mas com muito amor, sempre) que conversa com você, que te faz carinho e que também briga de vez em quando em algumas madrugadas que você insiste em passar acordada e se mexendo, mas minha boneca ... aguenta aí só até domingo ... depois de sábado, dia 19 você pode nascer e dar todos os sinais que você quiser!!!

Essa semana, com toda calma do mundo deixarei a minha mesa e meu relatório organizados pra que o pessoal do escritório não fique tão perdido na minha ausência e assim eu possa ficar mais relaxada cuidando exclusivamente de você minha pequena.

Na sexta-feira agora a Vovó Márcia chega ... pra acompanhar seu parto e seus primeiros momentos e também pra me dar força nesse momento que é muito natural, mas muito dificil ... tudo muito novo e apesar de eu ter todo o apoio do mundo de todos os familiares e amigos próximos ... mãe é mãe né? E a sua vó Aninha merece muito acompanhar seu parto, vamos espera-la ok?

Agora a parte fútil, boba e adolescente ... rs ... na sexta-feira estreia o quarto filme da série que a mamãe acompanha desde quando era só livro ... os filmes são lançados uma vez por ano ... e eu sempre vou na sessão das 11hs da manhã do dia seguinte da estréia, ou seja, sábado. Pleaseeeeeee ... deixa eu assistir esse filme? rsrsrs

E também no sábado as 15hs temos a sessão de fotos do barrigão ... precisamos registrar esse momento né? Seus últimos dias no seu casulinho ... 

Então ... sábado depois das 17/18 hs você está liberadinha pra nascer viu? Combinado????? rsrs ...

De qualquer forma amanhã vou ligar pra Dr. Geovana pra saber se você está bem ... se essas cólicas e dores que sinto estão normais porque o mais importante pra mim é saber que você não está sofrendo!!

É isso filha ... falta pouco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário